Região Rock #IndieNow! #2 mostra as suas armas

By Cláudio Costa

A vitrine no underground catarina está mais uma vez aberta. A segunda edição do #IndieNow! vem com tudo, meu ‘quiridu’! Bela Infanta (shoegaze), Bipolar (alternativo), Dramaphones (indie) e Motel Overdose (stoner rock) dividem o palco do Espaço Oca para uma noitada daquelas! A festa de rock rola no dia 15 de outubro, sábado, e busca trazer para a Jaraguá do Sul um pouco da diversidade autoral encontrada no alternativo catarinense. Ah, o DJ Sérgio Paralelo toca as mais, mais do róque pra galera!

O #IndieNow! #2 vem cheio de novidades. A joinvilense Bela Infanta apresenta ‘Às Vezes os Pássaros não Voam pro Mesmo Lado no Inverno’, o novo EP da banda. A Dramaphones mostra o seu primeiro ‘full length’, intitulado ‘Temporal’, lançado pela Válvula Rock Discos. A Motel Overdose vem direto de Florianópolis para despejar seu rock ‘com pegada, substância e muita psicodelia’. Resta apresentar blumenauense a Bipolar com seu grunge abrasileirado. O power trio apresenta um rock com pegada, digamos, forte.

O início da noite está programado para as 22h. A primeira banda sobe ao palco às 23h! Os ingressos custam R$ 13 (masculino) e R$ 5 (feminino). As minas não pagam nada até às 23h! O Espaço Oca fica localizado na Olívio Domingos Brugnago, número 501, bairro Vila Nova – Jaraguá do Sul. O #IndieNow! #2 conta com o patrocínio de Mega Rock Store e Brutal Wear. Mais ‘infos’ aqui no site e pelo twitter @regiaorock.

Bela Infanta – Outono de 1987

httpvh://www.youtube.com/watch?v=q8fGVNw681A